Prefeitura de Catuípe-RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Visando preencher 05 vagas e formar cadastro de reserva, o município de Catuípe, no Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo público Nº 01/2023, com admissão regulamentada pelo Regime Celetista. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual exige Ensino Médio completo; concluir, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40h, o qual será ofertado pelo Município após a homologação final do certame; e residir nos limites territoriais do Município de Catuípe-RS desde a data da publicação do edital. O salário mensal será de R$ 2.640,00.


A solicitação de inscrição deverá ser realizada, especificamente, dentro do período de 07 de julho a 02 de agosto de 2023, diretamente no site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 47,05.

Durante o período de inscrições, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município de Catuípe/RS (Rua Santo Antônio, nº 85, Bairro Centro), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto encerrará o atendimento aos candidatos do certame às 12h (meio-dia).

O certame será composto exclusivamente de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, à qual se sujeitarão todos os candidatos. A prova objetiva será constituída por questões objetivas, de múltipla escolha, com até 04 alternativas, das quais somente uma será a correta.

A prova objetiva tem sua data prevista para 20 de agosto de 2023 e será realizada preferencialmente na cidade de Catuípe/RS. A confirmação da data e outras informações, como local, horário e as regras específicas em relação à apresentação dos candidatos serão divulgadas oportunamente, por meio do edital de convocação, restando os candidatos, desde logo, cientes quanto à obrigatoriedade de cumprirem com tais regras, sob pena de eliminação sumária do certame.

Atualizado 9 meses atrás