MP-TCU abre concurso para Procurador

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) torna pública a realização de concurso público para provimento do cargo de Procurador, com remuneração de R$ 28.947,55. A lotação será em Brasília-DF.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe, assegurada a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na sua realização.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador, solicitada no período entre 10 horas do dia 30 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de agosto de 2015 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa custa R$ 280,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 4 de outubro de 2015, no turno da manhã. Na data provável de 25 de setembro de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico citado acima, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva.