LIQUIGÁS abre concurso com 145 vagas e CR

liquigasA LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA S.A. está realizando Processo Seletivo Público para provimento de 145 vagas e formação de cadastro, para cargos de nível fundamental incompleto, de nível fundamental completo, de nível médio e de nível superior.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 15 de julho a 10 de agosto de 2015, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Os valores de inscrição R$ 35,00 para os postos de nível fundamental, R$ 45,00 para de nível médio e $ 65,00 para de nível superior.


Os cargos são de Ajudante de Carga/Descarga I; Oficial de Produção I; Ajudante de Motorista Granel I; Assistente Administrativo I;  Motorista de Caminhão Granel I;  Oficial de Manutenção I – Elétrica; Oficial de Manutenção I – Eletrônica; Oficial de Manutenção I – Mecânica; Técnico(A) de Instalações I;  Técnico(A) de Segurança Do Trabalho I;  Engenheiro(A) Júnior – Mecânica; Profissional Júnior – Administração; Profissional Júnior – Ciências Contábeis; Profissional Júnior – Ciências Econômicas; Profissional Júnior – Comunicação Social; Profissional Júnior – Direito; Profissional Júnior – Tecnologia Da Informação/Análise de Infraestrutura; e Profissional de Vendas – Júnior.

O processo seletivo será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas composta por provas de conhecimentos básicos (para todos os cargos) e provas de conhecimentos específicos (para todos os cargos, exceto Ajudante de Carga/Descarga I, Ajudante de Motorista Granel I e Oficial de Produção I); de prova discursiva (exclusivamente para o cargo Profissional Júnior – Direito) e de exame de capacitação física (somente para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I).

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, e da prova discursiva exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior – Direito acontecerá no dia 20 de setembro de 2015, em locais e horários que serão divulgados a partir de 16/09/2015.

Edital Concurso LIQUIGÁS 2015Clique aqui