Gabarito provas do processo seletivo SEE-AC 2023

No próximo domingo, dia 28, serão realizadas as provas do processo seletivo da SEE-AC (Secretaria de Estado de Educação do Acre). O objetivo é preencher 4.466 vagas temporárias para formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior, como assistente educacional e professor.

O Caderno de Questões da Prova Objetiva e o Gabarito preliminar serão divulgados no site do IBFC – www.ibfc.org.br, na seção “Provas e Gabaritos”, em até 24 horas após a realização da prova. É importante ressaltar que o Caderno de Questões da Prova Objetiva estará disponível somente durante o prazo recursal dos gabaritos.


Gabarito Preliminar

Os candidatos terão um prazo de dois dias úteis para interpor recursos, das 8h do primeiro dia até às 15h do último dia. Esse prazo será contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação oficial do ato objeto do recurso. Os recursos podem ser feitos contra questões da prova objetiva e o gabarito preliminar.

Em caso de anulação de alguma questão, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação na referida questão, de acordo com o primeiro gabarito oficial, independentemente da interposição de recursos. Aqueles candidatos que já haviam recebido pontos nas questões anuladas não terão pontuação adicional. Caso haja alteração do gabarito oficial pela Banca do Processo Seletivo Simplificado, tanto por iniciativa própria quanto por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 10 meses atrás