Gabarito do concurso de Ipojuca-PE sairá na segunda-feira (19)

A ADM&TEC publicará o gabarito do concurso de Ipojuca-PE na segunda-feira (19).

A Prefeitura de Ipojuca, no estado de Pernambuco, está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 203 vagas em nível superior.

Gabarito concurso Ipojuca-PE 2023

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado na segunda-feira (19), no site do ADM&TEC – Instituto de Administração e Tecnologia. Confira mais abaixo.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

O (a) candidato (a) que desejar interpor recursos sobre os gabaritos oficiais preliminares deverá fazê-lo ainda através do endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br) durante o período de 3 dias (19 à 21/06) após a aplicação das provas, quando o respectivo formulário estará disponível.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os (as) candidatos (as), independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou anulação de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos (às) candidatos (as) que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Gabarito definitivo Ipojuca

Já a publicação do gabarito definitivo das provas objetivas acontecerá em 30 de junho de 2023.

Cargos em disputa

Os cargos do concurso são os seguintes: Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais e EJA (Fases I e II), Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.