Edital Concurso de Mari - PB 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Mari, Estado da Paraíba, para o preenchimento de mais 100 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

O Prefeito Constitucional do Município de Mari/PB, no uso de suas atribuições legais, por meio do presente edital, informa a todos que será realizado Concurso Público neste Município, conforme Portaria instituída. Além disso, tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e Lei Municipal nº 892/2014, de 21 de novembro de 2014, assim como demais legislações pertinentes, resolve tornar o presente Edital (com seus anexos) único regulamento do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos, que possuem vagas atualmente ou que venham a possuir durante o prazo de validade deste Concurso Público, na Prefeitura Municipal de Mari.


CAPÍTULO I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O concurso público destina-se ao provimento de vagas no Quadro Efetivo de Pessoal da Prefeitura Municipal de Mari, e será regido por este edital sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultoria, conforme processo licitatório e Contrato Estabelecido, e consistirá em duas etapas, a saber:

1ª ETAPA: Avaliação de Conhecimentos para todos os cargos ofertados, mediante a aplicação de provas escritas, em forma objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª ETAPA: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de Pedagogo, Professor A, Professor B (Artes), Professor B (Libras), Professor B (Língua Portuguesa), Professor B (Matemática), Professor B (Língua Inglesa), Professor B (Ciências), Professor B (Educação Física), Professor B (Geografia). Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Motorista “B”, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

2. Os cargos ofertados constam no capítulo II deste edital.

3. O Conteúdo Programático constam no ANEXO I deste edital.

4. O Cronograma com as datas previstas constam no ANEXO II deste edital.

5. As Microáreas correspondentes ao cargo Agente Comunitário de Saúde constam no ANEXO III deste edital.

6. As atribuições dos cargos constam no ANEXO IV deste edital.

7. O Formulário para envio dos títulos consta no ANEXO V deste edital.

8. O referido Edital nº 001/2015 será afixado no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal de Mari a partir do dia 22 de julho de 2015.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...