Início»Centro-Oeste»Distrito Federal»Universidade de Brasília (UnB) abre concurso com 167 vagas

Universidade de Brasília (UnB) abre concurso com 167 vagas

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anunciou a realização de concurso público para provimento de 167 cargos de nível superior e de nível intermediário para o seu quadro de pessoal permanente. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.

Os cargos são de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Diretor de Imagem, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Mecatrônico, Estatístico, Farmacêutico, Geólogo, Jornalista, Médico Veterinário, Médico/Área: Clínica, Médico/Área: Trabalho, Produtor Cultural, Programador Visual, Psicólogo/Área: Organizacional, Psicólogo/Área: Social, Publicitário, Químico, Regente, Relações Públicas, Tecnólogo/Área: Fotografia, Tecnólogo/Área: Material de Construção, Tecnólogo/Área: Negócios Imobiliários, Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual, Tecnólogo/Área: Produção Multimídia, Tecnólogo/Área: Recursos Humanos, Tecnólogo/Área: Sistemas de Telecomunicações, Operador de Câmera de Cinema e TV, Taxidermista, Técnico em Arquivo, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Herbário e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais. A taxa de participação varia entre R$ 54,00 e R$ 183,00.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/fub_15_1, solicitada no período entre 10 horas do dia 12 de junho e 23 horas e 59 minutos do dia 2 de julho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A seleção constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível superior; prova de desempenho teórico-prático, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Diretor de Imagem, Médico Veterinário, Regente, Tecnólogo/área: Produção Audiovisual, Tecnólogo/Área: Material de Construção, Tecnólogo/Área: Sistemas de Telecomunicações, Tecnólogo/Área: Produção Multimí- dia, Tecnólogo/Área: Fotografia, Operador de Câmera de Cinema e TV, Taxidermista, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Herbário e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 9 de agosto de 2015, no turno da manhã. Já as provas objetivas para os cargos de nível intermediário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e, também, serão aplicadas na data provável de 9 de agosto de 2015, no turno da tarde.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro