Prefeitura de Bandeira do Sul (MG) abre concurso para 75 vagas

mg-bandeira-do-sul-brasaoA Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul, Minas Gerais, lançou edital de concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 75 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Faxineira/Serviços Gerais, Operário, Merendeira, Pedreiro, Motorista CNH D, Operador de Máquina CNH D, Tratorista CNH C ou D, Patroleiro CNH D, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Fiscal de Posturas, Auxiliar de Enfermagem, Assistente do Desenvolvimento Infantil em Creches, Assistente Social, Enfermeira, Fisioterapeuta,  Fonoaudióloga, Nutricionista, Psicóloga, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Prova de Títulos e Prova Prática. As provas serão aplicadas na cidade de Bandeira do Sul provavelmente nos dias 17 e/ou 18 de outubro de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 10 de agosto até às 23h59 do dia 10 de setembro de 2015, através da internet, por meio do site do IMAM Concursos Público (www.imam.org.br).

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Atendimento, localizado na rua Dr. Afonso Dias de Araújo nº 305, Centro, Bandeira do Sul-MG, no horário 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

Edital Concurso Bandeira do Sul 2015Clique aqui