Fundação Pró-Memória de São Carlos seleciona bolsistas

Fundacao-Pro-MemoriaA Fundação Pró-Memória de São Carlos, em São Paulo, recebe inscrições em Processo Seletivo 001/2015, que oferece duas vagas imediatas de Bolsistas, mais cadastro de reserva. O candidato deve estar regularmente matriculado e comprovadamente frequentando o Ensino Superior.

As oportunidades são para Bolsista Pesquisa – Nível II (Arquitetura), Bolsista Pesquisa – Nível II(Biblioteconomia), Bolsista Pesquisa – Nível II (Humanidades), Bolsista Estágio – Nível II (Informática) e Bolsista Estágio – Nível II (Comunicação). O salário será de R$622,00.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, por meio do site www.shdias.com.br, das 08:00h de 22 de junho até às 23:59:59h de 20 de julho de 2015.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 16 de agosto de 2015 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Objetiva contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no Jornal Diário Oficial do Município e, em caráter informativo, estará disponível nos sites www.shdias.com.br e www.promemoria.saocarlos.sp.gov.br, a partir de 31 de julho 2015.

Edital Concurso Fundação Pró-Memória (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...