CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2015
A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul – MSGÁS, sociedade de economia mista, situada à Av. Ministro João Arinos, 2138 Tiradentes Campo Grande/ MS, neste ato representada por seu Diretor Presidente, Rudel Espíndola Trindade Junior, torna público que fará realizar Concurso Público, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva técnica de seu Quadro de Empregados, que se regerá pelas normas e condições estabelecidas neste Edital.
1. DOS CARGOS E DAS VAGAS
1.1. O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do seu prazo de validade.
1.2. As carreiras e cargos objeto deste Concurso Público, as lotações, as vagas e reservas técnicas (RT), os salários e as jornadas semanais estão indicados: a) No item 1 do anexo I, para os cargos de nível superior e, b) No item 2 do anexo I, para os cargos de nível médio.
1.3. A escolaridade e demais requisitos exigidos para os cargos objeto deste Concurso Público estão indicados: a) No item 1 do anexo II, para os cargos de nível superior e, b) No item 2 do anexo II, para os cargos de nível médio.
1.4. As atribuições e demais requisitos exigidos para os cargos objeto deste Concurso Público estão indicados: a) No item 1 do anexo III, para os cargos de nível superior e, b) No item 2 do anexo III, para os cargos de nível médio.
1.5. Após o preenchimento das vagas indicadas, os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Concurso.
2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES, obedecidas às normas do presente Edital.
2.2. Todos os horários mencionados neste edital são referentes ao horário de Campo Grande/MS.
3. DAS INSCRIÇÕES
3.1. O processo de inscrição a este Concurso Público dar-se-á exclusivamente através da Internet. 3.2. O processo de inscrição a este Concurso Público ocorrerá em 2 (duas) etapas distintas, devendo o candidato proceder conforme descrito nos itens 3.2.1. e 3.2.2. a seguir: