Câmara de Porto Alegre do Tocantins lança concurso público

to-porto-alegre-do-tocantins-brasaoA Câmara Municipal de Porto Alegre do Tocantins-TO lançou edital de concurso público Nº 001/2015, com vistas ao preenchimento de três vagas nos cargos de Técnico de Controle Interno, Motorista Categoria B e Auxiliar de Serviços Gerais, que exigem ensino médio ou fundamental. O concurso será executado pela empresa LEX CONSULTORIA, ASSESSORIA E PROJETOS LTDA – ME.

As inscrições poderão ser feitas no website www.lexconsultoria.net.br ou na sede da Câmara de Porto Alegre do Tocantins/TO, localizada na Rua: Normalista Celina Cardoso Araújo n° 480, sendo que estarão abertas a partir do dia 10 de junho até o dia 21 de junho de 2015. A taxa de participação custará R$ 45,00 ou R$ 65,00.


No dia 09 de agosto de 2015, serão realizadas as provas escritas objetivas, com início às 8h00m e término às 12h00m, (horário local). O local de realização e aplicação das provas objetivas será na Escola Municipal Aureliano Rodrigues de Araújo, localizada na Rua: Normalista Celina Cardoso Araújo s/n.

Edital Concurso PúblicoClique aqui

Atribuições:

Auxiliar de Serviços Gerais – Executar serviços de zeladoria, conservação e manutenção da parte interna e externa Câmara Municipal, garantindo o bom funcionamento, assegurando-lhes as condições de higiene e segurança, prepara e serve café, chá, água e outros, zelando pela ordem e limpeza da copa.

Motorista – Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral.

Técnico de Controle Interno – Relação custo/benefício: os custos de um controle não podem exceder aos benefícios que possa proporcionar.

Informe Erro