TRT da 1ª Região - RJ abre concurso com 18 vagas de Juiz

TRT-1ª-RegiãoA partir da próxima quinta-feira (07) estarão abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ), que atua no Rio de Janeiro. O concurso visa preencher 18 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto, que exige ensino superior e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, entre outros.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, durante o período de 07 de maio a 05 de junho de 2015 e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição. A taxa custa R$ 165,00.


O concurso constará uma prova objetiva seletiva (primeira etapa), de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Comissão de Concurso, ficando a Fundação Carlos Chagas responsável pela aplicação e logística desta prova; duas provas escritas (segunda etapa), de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira prova escrita discursiva de responsabilidade da Comissão de Concurso, ficando a Fundação Carlos Chagas responsável pela aplicação e logística desta prova; e sendo a segunda prova escrita de sentença de responsabilidade da Comissão de Concurso. Todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Edital Concurso TRT-RJ 2015 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...