Início»Norte»Amazonas»Tribunal de Contas (AM) abre concurso para Auditores

Tribunal de Contas (AM) abre concurso para Auditores

TCE-AMO Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) publicou o edital do concurso público de provas e títulos Nº 01/2015, destinado ao provimento de 02 vagas no cargo de Auditor, sendo que para concorrer o candidato deve ser portador de diploma de nível superior, em qualquer área de conhecimentos. A remuneração por subsídio será no valor de R$ 28.947,54.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período das 10h do dia 25 de maio às 14h do dia 26 de junho de 2015. A taxa custará R$ 300,00.

O concurso constará de Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos I, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Conhecimentos Específicos II, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos I (Objetiva) e a Prova de Conhecimentos Específicos II (Discursiva) serão realizadas no dia 09 de agosto de 2015, no período da manhã e da tarde, respectivamente.

Edital Concurso TCE-AM 2015 (Clique aqui)

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro