UFSC abre concurso para professores adjunto, assistente e auxiliar

UFSC-Federal-Santa-CatarinaA Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente dos Campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. As oportunidades são para Professor Adjunto, Professor Assistente e Professor Auxiliar.

A inscrição será efetuada unicamente pela internet, no site www.segesp.ufsc.br/concursos, link “Docente Magistério Superior”, a partir das 14h do dia 01 até às 20h do dia 22 de abril de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 48,00 e R$ 201,00.


O concurso abrangerá as etapas de instalação dos trabalhos, entrega de documentos e sessão de apuração dos resultados, além do processo avaliativo, que é composto pelas seguintes provas: Escrita; didática; apresentação oral; análise e arguição do projeto de atividades acadêmicas e memorial descritivo; e exame de títulos no formato da Plataforma Lattes.

Edital de Abertura