Prefeitura de Jaguaraçu (MG) lança processo seletivo para 13 vagas

mg-jaguaracu-brasaoA Prefeitura Municipal de Jaguaraçu, Estado de Minas Gerais, está realizando Processo Seletivo Público nº 01/2015, com vistas ao provimento de 13 vagas em cargos de níveis médio e superior, com a organização da Integral Soluções em Administração Pública.

As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Educador Físico, Entrevistador/Digitador, Fisioterapeuta e Médico Veterinário. O salário mensal das funções varia de R$ 872,00 a R$ 2.180,00


O concurso constará de Provas Objetivas Teóricas e, dependendo da função, também de Provas de Títulos. As Provas Objetivas estão marcadas para o dia 24 de maio de 2015 (domingo), sendo aplicadas na Escola Municipal Joaquim Araujo Miranda (área da pitangueira), Rua 19 de Março, S/N – Centro – Jaguaraçu – MG.

Os gabaritos oficiais das Provas Objetivas serão publicados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da empresa organizadora, no dia seguinte ao da aplicação das provas escritas, às 15h00.

Edital Concurso Jaguaraçu 2015Clique aqui

Carregando...