Prefeitura de Cafelândia-SP promove processo seletivo 03/2023

A Prefeitura do Município de Cafelândia, em São Paulo, publicou edital de abertura do processo seletivo Nº 003/2023, para admissão de função de excepcional interesse público, por tempo determinado. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II – Educação Física (PEB II), Professor de Educação Básica II – Inglês (PEB II) e Professor de Educação Básica II – Arte (PEB II). A remuneração será de R$ 22,47 h.a.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, via internet no site www.glconsultoria.com.br, até as 13h00min do dia 16 de outubro de 2023. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha (PVO), realizada para todas as funções públicas, de caráter classificatório/eliminatório; e Avaliação de Títulos (AVT), realizada para todas as funções públicas, de caráter classificatório.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 12 de novembro de 2023. A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL CONSULTORIA e Prefeitura até o dia 31 de outubro de 2023.