Marinha abre concurso para Sargentos Músicos do CFN

Marinha_do_Brasil-logo-1CCBA5BEDA-seeklogo.comO Comando da Marinha recebe, a partir de 13 de abril, as inscrições para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais (C-FSGMU-CFN), para 2016.

Os candidatos aprovados no concurso e classificados dentro do número de vagas serão matriculados no C-FSG-MU-CFN e o realizarão na condição de Praça Especial. Durante o curso, a Praça Especial perceberá o valor aproximado de R$ 858,00 por mês, como ajuda de custo para suas despesas pessoais. Mediante a aprovação no C-FSG-MUCFN, a Praça Especial será nomeada Terceiro-Sargento Fuzileiro Naval, quando passará a perceber a remuneração inicial da ordem de R$ 3.890,00.


As inscrições poderão ser solicitadas somente entre 8h do dia 13 de abril e 23h59 do dia 14 de maio de 2015, no endereço www.mar.mil.br/cgcfn, no link “Concursos”.

Os candidatos passarão por Exame de Escolaridade, Prova Prática de Música, Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Suficiência Física, Exame Psicológico e Verificação de Documentos; na cidade do Rio de Janeiro – RJ. O Exame de Escolaridade (EE) acontecerá dia 20 de junho de 2015 (sábado) e a Prova Prática (PP) no período de 03 a 21 de agosto de 2015.

Carregando...