Gabarito do concurso Araraquara-SP 2023 sairá pelo Consulpam

Instituto Consulpam publica gabarito do concurso público de Araraquara-SP na segunda-feira.

Neste domingo (17) e no próximo, serão aplicadas as avaliações objetivas dos concursos públicos (editais 03/2023, 04/2023 e 05/2023) da Prefeitura Municipal de Araraquara, localizada em São Paulo, com o intuito de preencher 61 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Araraquara 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira, no endereço eletrônico da Instituto Consulpam. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso se iniciará a partir da ocorrência do fato que lhe deu origem, a contar do dia seguinte da divulgação. Para recurso referente ao gabarito das provas o prazo será de dois dias corridos a contar do dia seguinte da divulgação.

Para a interposição de recursos, o candidato deverá, obrigatoriamente, dentro do prazo estipulado, acessar o endereço eletrônico www.consulpam.com.br preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via e-mail: concursoararaquara@consulpam.com.br.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnação ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas objetivas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.

Atualizado 7 meses atrás