Edital Concurso de Barueri - SP 2015

Edital do concurso público da Prefeitura de Barueri, Estado de São Paulo, para o provimento de 140 vagas de Merendeira e Assistente de Maternal Feminino.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL PMB Nº 01/2015

A Prefeitura Municipal de Barueri faz saber que realizará, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil de 05 de outubro de 1988, Lei Orgânica do Município de Barueri, Lei Complementar Municipal nº 277/11, Lei Complementar nº 267/11 e demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas existentes para os cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 deste edital. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DO CONCURSO PÚBLICO
1.1. O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário – Lei Complementar Municipal nº 277/11, nos cargos indicados no presente edital e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri.
1.2. As vagas oferecidas são para o município de Barueri/SP.
1.3. A Prefeitura Municipal de Barueri concede, além da remuneração informada, 14º salário e cesta básica.

1.4. Os cargos, as vagas, o salário base, a carga horária, os requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição são os estabelecidos na Tabela I de Cargos, especificada abaixo.

1.5. O salário base do cargo de Merendeira está de acordo com artigo 2º da Lei Complementar Municipal nº 259/10.

1.6. Sobre o salário base dos cargos constantes neste edital incidirá a gratificação de escolaridade de 20% (vinte por cento) para o ensino médio e de 30% (trinta por cento) para o curso de nível superior, conforme determina a Lei Complementar Municipal nº 277/11.

1.7. Os cargos constantes neste edital estarão sujeitos a possíveis escalas, na jornada de trabalho, podendo incidir em sábados, domingos e feriados, nos termos da Lei Complementar Municipal n° 277/11. 1.8. As atribuições dos cargos estão descritas no Anexo I, deste Edital.

1.9. Todas as etapas constantes neste Edital serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...