Edital Concurso de Arujá - SP 2015

Foi divulgado o edital do concurso público da Prefeitura de Arujá, Estado de São Paulo, para provimento de 201 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Arujá, FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, para provimento, mediante contratação, dos cargos constantes do item 2. do Capítulo I – DOS CARGOS, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


I. DOS CARGOS

1. O Concurso Público destina-se à contratação dos cargos constantes no item 2. deste Capítulo, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade,observada a disponibilidade financeira e conveniência da Administração.

2. Os códigos-cargos, total de vagas no concurso (1), vagas reservadas para ampla concorrência (2), vagas reservadas para deficientes-DF (3), salários (R$), Requisitos Exigidos e Jornada Semanal de Trabalho (horas)são os estabelecidos na tabela que segue:

II. DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições deverão ser efetuadas, das10 horas de 11.05.2015às 16 horas de 12.06.2015, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

1.1. Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

2. A inscrição implicará a completa ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.

3. O candidato deverá possuir as condições para preenchimento do cargo e entregar na Prefeitura Municipal de Arujá, na data da contratação, uma fotografia 3×4 cm e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos constantes no item 2. do Capítulo I – DOS CARGOS, além da comprovação de: a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro; b) ter 18 anos completos na data da contratação; c) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; d) ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; e) estar com o CPF regularizado; f) possuir os requisitos exigidos para o exercício das atribuições do cargo; g) não registrar antecedentes criminais; h) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada em avaliação médica;

Edital Completo

Informe Erro Carregando...