CRMV - MG abre concurso público 01/2015

06O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), publicou o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2015, com a finalidade de preencher cinco vagas e formar cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Através do concurso, são ofertados os empregos públicos de Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo de Informática, Técnico Administrativo e Técnico Administrativo Nível Superior – Advogado, do Quadro de Pessoal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais.


As inscrições serão recebidas no período compreendido entre as 10h do dia 15 de abril até as 16h do dia 14 de maio de 2015, exclusivamente, via internet, através do sítio eletrônico www.nossorumo.org.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 50,00.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Teófilo Otoni, Uberlândia, Unaí e Varginha, na data prevista de 14 de junho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso CRMV 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás