Prefeitura de Uruana (GO) abre concurso com 390 vagas

A Prefeitura Municipal de Uruana, Estado de Goiás, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, para provimento de 390 vagas em cargos de níveis do ensino fundamental, médio e superior, com a organização do ITAME. Do total de vagas, 176 são para formação de cadastro de reserva técnica.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10:00 horas do dia 06 de abril até às 16:00 horas do dia 30 de abril de 2015, através do site www.itame.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00.


Para profissionais de nível superior há vagas para Auditor de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Resíduos Sólidos, Médico PSF, Médico Plantonista – Clinico Geral, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo, Professor PU – Pedagogo, Professor PU – Educação Física, Professor PU – Ciências Biológicas e Terapeuta Ocupacional.

Aqueles que possuírem ensino médio poderão tentar os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador de Crianças, Dinamizador de Laboratório, Encarregado Almoxarifado, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos Municipais, Posturas e Ambiental, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.

Os postos de nível fundamental incompleto e completo são para Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Gari, Motorista de Ambulância, Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas I, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Trabalhador Braçal, Tratorista, Vigia, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

As provas objetivas para todos os candidatos serão realizadas no dia 13 de junho de 2015, em horários e locais previamente divulgados.

Edital Concurso Uruana 2015

 

Atualizado 9 anos atrás