Prefeitura de Oriente-SP realiza concurso e processo seletivo

No concurso de Oriente-SP, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Oriente, em São Paulo, abriu inscrições para o concurso público 01/2023 e processo seletivo 01/2023, destinados ao provimento de um total de 17 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, bem como formação de cadastro de reserva. O certame será executado pelo Instituto UNIQUE (Instituto de Estudos Unidos pela Qualificação de Pesquisas Sociais e Educacionais).

O concurso oferta 11 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Farmacêutico, Professor de Educação Artística 20 Horas, Coveiro/Zelador, Cozinheira, Gari, Tratorista, Professor de Música, Fiscal de Posturas, Merendeira, Soldador e Varredeira de Rua; com exigência de níveis fundamental, médio e superior.


Já o processo seletivo visa prover 06 vagas nos cargos de Nutricionista e Professor I 20 horas, com exigência de Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.institutounique.org.br, a partir das 0h do dia 20 de abril até às 23h59min do dia 12 de maio de 2023, observado horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 27,50 e R$ 47,50.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 28 de maio de 2023, no turno da manhã, às 9 horas, e no período da tarde, às 14 horas. Os locais serão informados através de edital de convocação, disponibilizado no endereço eletrônico www.institutounique.org.br e no Comprovante de Inscrição do Candidato, a partir de 19 de maio de 2023.

Atualizado 1 ano atrás