Prefeitura de Morro Redondo (RS) realizará concurso público

rs-morro-redondo-brasaoCom o objetivo de preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Morro Redondo, no Estado do Rio Grande do Sul, vai abrir um concurso público neste ano de 2015. Poderão participar quem possuir ensino fundamental ou superior.

As oportunidades estarão distribuídas entre os cargos de Agente de Tributos; Médico PSF; Médico; Motorista; Operador de Máquinas; Operário; Operário Especializado; Procurador Jurídico; Professor Séries Finais do Ensino Fundamental, disciplinas de Ciências Físicas e Biológicas, História, Educação Física, Matemática e Artes; e Servente. O vencimento básico dos cargos varia entre R$ 658,35 e R$ 5.689,44.


Haverá Prova Objetiva, em caráter eliminatório, para todos os cargos; Prova Prática, em caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aprovados e classificados na Prova Objetiva até o limite de 30 candidatos, para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado e Servente; e Prova de Títulos, em caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Objetiva e Prática para todos os cargos.

A empresa contratada para elaboração e aplicação de provas foi a Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br). Em breve, os interessados poderão se inscrever para o concurso em questão. Assim que for publicado o edital de abertura, terá início o prazo para inscrições, as quais serão recebidas através da internet, no site da empresa organizadora.

Atualizado 9 anos atrás