Prefeitura de Buritizeiro (MG) anuncia concurso para 121 vagas

A Prefeitura Municipal de Buritizeiro, em Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis escolaridade e em diversas áreas. Inicialmente, serão ofertadas 121 oportunidades, quem não for aprovado dentro destas vagas ficará no Cadastro de Reserva, até quando for feita nova convocação.

Através do certame, serão preenchidos os postos de Agente de Esporte, Agente de Lazer, Agente de Turismo, Agente Social (01), Secretario Escolar (02), Cuidador Social (01), Auxiliar de Ob. e Serv. Públicos (04), Art. de Ob. e Serv. Públicos (07), Assistente Administrativo (07), Fiscal Municipal (05), Técnico Municipal (23), Monitor de Saúde Mental (01), Facilitador Social (01), Agente de Cultura (01), Coveiro (02), Eletricista (01), Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais (20), Auxiliar de Serviços Básicos Educacionais (05), Auxiliar de Cuidador (01), Auxiliar de Oficina Mecânica, Eletricista de Veículos e Maquinas, Mecânico de Veículos e Maquinas, Operador de Maquinas Leves (01), Operador de Maquinas Pesadas (04), Esp. M. de Nível Superior (15), Professor (03), Pedagogo (03) e Médico (13). Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 4.353,60.


A execução e planejamento está sob a responsabilidade da COTEC – Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros, que atua através do site www.cotec.unimontes.br, onde provavelmente serão recebidas as inscrições.

A previsão é que o concurso seja realizado em maio deste ano, sendo assim, nos próximos dias a organizadora deverá está divulgando o edital de abertura, com todas as informações necessárias.

Atualizado 9 anos atrás