CRP da 4ª Região - MG abre concurso para mais de 900 vagas

O Conselho Regional de Psicologia do Estado de Minas Gerais – 4ª Região (CRP-MG), abre, nesta quinta-feira (26), as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de 990 vagas, sendo apenas 14 vagas para provimento imediato e a restantes para cadastro de reserva.

Há oportunidades para níveis médio e técnico, nos cargos: Assistente Administrativo, Assistente Administrativo (Infraestrutura), Assistente Administrativo (Subsede), Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico Financeiro.


Também são ofertadas vagas para cargos de nível superior, sendo os seguintes: Analista (Advogado), Analista (Analista de Suporte), Analista (Bibliotecário), Analista (Contador), Analista (Jornalista), Analista (Publicitário), Analista (Relações Públicas) Psicólogo Fiscal (Orientação e Fiscalização) e Psicólogo Ref. Técnica (Assistente Técnico).

As inscrições deverão ser feitas através da internet, através da página www.quadrix.org.br/concursopublico2015crpmg.aspx, a partir das 10h de 26 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 04 de maio de 2015. A taxa custará R$ 40,00 para os cargos de nível médio/técnico; e R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG), Pouso Alegre (MG) e Uberlândia (MG), considerando o horário de Brasília, terá a duração de quatro horas e será aplicada na data provável de 17 de maio de 2015, no turno da tarde.

Edital Concurso CRP-MG (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás