CMDCA de Caraguatatuba-SP abre processo seletivo 2023

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Caraguatatuba, em São Paulo, abriu inscrição em processo seletivo para escolha em data unificada de Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes do Município, para o quadriênio 2024 a 2028 e

O membro do Conselho Tutelar é detentor de mandato eletivo, não incluído na categoria de servidor público em sentido estrito, não gerando vínculo empregatício com o Poder Público Municipal, seja de natureza estatutária ou celetista.


O presente Processo de Escolha visa preencher as 10 vagas existentes para Conselheiro Tutelar Titular e 10 vagas existentes para Conselheiro Tutelar Suplente para ambos os Conselhos (centro e sul), ficando todos os demais candidatos habilitados para Suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

As inscrições serão realizadas na Sede do CMDCA, localizada na Casa dos Conselhos Municipais, cujo endereço, Av. Rio Grande do Sul, nº 325, Jardim Primavera – Caraguatatuba-SP, até 25 de abril de 2023, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 12h30min e das 14h às 16h30min.

A Prova de Conhecimentos (objetiva + redação) será aplicada no dia 28 maio de2023, a partir das 08h, em local a ser divulgado posteriormente, devendo o candidato se apresentar até 07h45min, momento em que serão fechados os portões.