SENAR - BA abre seleção para cadastro de reserva

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional da Bahia/SENAR-AR/BA, torna público a realização de Seleção Pública para a formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico, Coordenador de Programas, Coordenador de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A organização está sendo feita pela PLANEJAR – Consultoria e Planejamento Ltda E.P.P.

A inscrição será gratuita e realizada no período de 18 de fevereiro a 06 de março de 2015, exclusivamente na Modalidade Não Presencial, pelo endereço eletrônico, www.planejarconcursos.com.br.


A primeira etapa constará de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que inclui a autodeclaração de dados do Curriculum Vitae.

Para realizar a Autodeclaração do Currículo, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado na internet, apresentando dados da sua formação e experiência profissional, obedecendo aos critérios pré-estabelecidos no Quadro de Atribuição de Pontos para Avaliação Curricular. Nessa fase, o candidato terá todas as informações em telas, no site, orientando o preenchimento do Formulário Currículo.

Serão convocados para a segunda etapa, composta de provas de conhecimento, os 80 primeiros candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior à média de pontos obtida pelo grupo de candidatos concorrentes dentro de cada cargo, estando eliminados aqueles que não atingirem essa pontuação mínima.

Edital Seleção SENAR-BA 2015 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...