Secretaria de Educação de Escada (PE) oferece 320 vagas

Foi divulgado o edital de seleção pública simplificada para o provimento de 320 vagas de provimento imediato, mais 37 no cadastro de reservas no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Escada, Estado de Pernambuco.

O certame visa a contratação de Profissionais nas seguintes áreas: Professores de Educação Infantil, (41) para seleção imediata e (04) para cadastro de reserva. Professor do Ensino Fundamental I(anos iniciais) (89) para seleção imediata e (10) para cadastro de reserva. Seleção para Professores das disciplinas de Língua Portuguesa/Inglês/Espanhol (30) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva. Ciências/Matemática (36) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva. Educação Física, (14) para seleção imediata e (02) para cadastro de reserva. História e Geografia, (27) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva. Professor Instrutor de Teoria e Prática Musical, (02) para seleção imediata e (01) para cadastro de reserva. Professor de Braille, (01) para seleção imediata e (01) para cadastro de reserva. Professor Intérprete de LIBRAS, (03) para seleção imediata e (01) para cadastro de reserva. Professor de Educação de Jovens e Adultos, EJA 1ª e 2ª Fase (03) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva. Professor da Zona Rural, Multisseriado (36) para seleção imediata e (05) para cadastro de reserva. Professor do Se Liga e Acelera (11) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva. Professor Multifuncional (27) para seleção imediata e (03) para cadastro de reserva, todos integrantes do Sistema Municipal de Ensino.


As inscrições serão recebidas no período de 10 e 11 de fevereiro de 2015, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação – SME, localizada a Avenida Comendador José Pereira S/N, subsolo do Banco do Brasil.

O Processo de Seleção será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, a saber, Avaliação Curricular e Documental, que acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2015.

Edital de Abertura