Processo Seletivo DER - RO 2015

O DER-RO (Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia) está recebendo inscrições em Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de 370 profissionais em regime emergencial para as funções de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas. O período de contratação é de 1º de abril a 30 de outubro.

As inscrições devem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (06). Os interessados podem se inscrever pela Internet (www.rondonia.ro.gov.br/der), nos menus Publicações, Serviços/Cidadão, na sede do DER, em Porto Velho, e nas Residências Regionais do órgão em todo o Estado com os documentos exigidos em mãos.


Na sede do órgão, em Porto Velho, o horário de entrega é das 8h às 13 horas. Nas demais unidades do Departamento das 8h às 11h e das 14 as 17h30.

Para o cargo de Operário e Oficial de Manutenção, se constituirá de Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, será exigido conhecimento técnico da função, comprovado através de teste prático e habilitação nas categorias C, D e E, além de realização de prova prática de caráter eliminatório e classificatório.

Confira o edital de abertura

Informe Erro Carregando...