Prefeitura de Britânia (GO) abre concurso com 522 vagas

A Prefeitura Municipal de Britânia, em Goiás, vai preencher 131 vagas imediatas e mais 391 para cadastro de reserva técnica, através do concurso público Nº 01/2015. Há chances para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 12 do próximo mês.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Educacional, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar em Contabilidade, Assistente Social, Cozinheiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapêuta, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gestor Ambiental Gestor do Controle Interno, Mecânico, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Zelador, Professor Nível II – Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Professor Nível II – Licenciatura Plena Em Educação Física, Professor Nível II – Licenciatura Plena na Área da Educação e Professor Nível III – Licenciatura Plena em Pedagogia. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 2.800,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora Torres Advogados Associados – www.torresadvogadosassociados.com.br, período entre 8:00h de 12 de março até às 23:59m do dia 10 de abril de 2015. Será realizado atendimento pessoal no prédio da Prefeitura de Britânia-GO, que fica na Av. Brasília, 1489, Centro.

O processo de avaliação dos candidatos será composto de Prova Teórica Objetiva e, de acordo com o cargo concorrido, de Prova Prática. Também haverá Prova de Títulos para todos os cargos de Nível Superior.

Edital Concurso Britânia 2015

Carregando...