Edital Concurso de Britânia - GO 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Britânia, Estado de Goiás, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL E REGULAMENTO DO CONCURSO Nº 001/2015.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRITÂNIA, ESTADO DE GOIÁS, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Av. Brasília, Qd. 72 Lt. 08 Nº1489, Centro, Britânia/GO – CEP:76280-000 inscrita no CNPJ/MF sob o n°. 02.296.325/0001-99, neste ato representada pelo Prefeito Municipal CARLOS VITOR MARTINS E CUNHA, brasileiro, casado, Agente Político, no uso de suas atribuições legais nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Complementar N.º 301/2014 de 17/06/2014(Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de BritâniaGo), Lei 213/2009 de 31/12/2009 (Dispõe sobre o plano de Cargos e Carreira dos servidores do magistério público de Britânia) e Lei Complementar nº 313/14 de 17/11/2014 (Fixa o número de vagas, cargos, remuneração e atribuições dos profissionais da Educação do Município de Britânia),do Poder Executivo, e considerando a verdadeira necessidade do provimento dos cargos, TORNA PÚBLICO que no PERÍODO DE 12 (Doze) DE MARÇO A 10 (DEZ) DE ABRIL DE 2015, serão realizadas inscrições para CONCURSO PÚBLICO, que se realizará no dia 17 de maio de 2015,visando o preenchimento dos cargos abaixo especificados e para cadastro de reserva, bem como as vagas que ocorrerem nos limites de validade deste concurso, destinado ao preenchimento de cargos vagos de AGENTE DE COMBATE À ENDEMIAS, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AUXILIAR DE CONTROLE INTERNO, AUXILIAR EM CONTABILIDADE, ASSISTENTE SOCIAL, COZINHEIRO(A), ENFERMEIRO(A), FARMACÊUTICO(A), FISIOTERAPÊUTA, FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, GESTOR(A) AMBIENTAL GESTOR(A) DO CONTROLE INTERNO, MECÂNICO, MONITOR(A) ESCOLAR, MOTORISTA, NUTRICIONISTA, ODONTÓLOGO(A), OPERADOR DE MÁQUINAS, PSICÓLOGO(A), TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM, TÉCNICO(A) EM INFORMÁTICA, ZELADOR(A), PN II – LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, PN II – LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, PN II – LICENCIATURA PLENA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO e PN III – LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA, observadas as seguintes condições:


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Concurso para seleção de candidatos aos cargos Públicos da Prefeitura Municipal de Britânia-Go., será realizado e regido de acordo com as normas contidas no presente Edital e Regulamento e será acompanhado, fiscalizado e coordenado por uma Comissão Especial do Concurso Público, designada pelo Prefeito Municipal e será realizado pela Empresa TORRES ADVOGADOS ASSOCIADOS LTDA., cabendo a organização, operacionalização, elaboração, aplicação e correção das provas do Concurso com site www.torresadvogadosassociados.com.br – www.britania.go.gov.br para todas as informações necessárias.

1.2. O Concurso será de prova Teórica Objetiva e Prática para alguns cargos.

1.3. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, contado da data de sua publicação e da homologação, e a critério da Administração da Prefeitura Municipal de Britânia-Go.

1.4. Após a homologação do resultado final, o Prefeito Municipal, nomeará os candidatos aprovados em cada grupo funcional e classe do respectivo cargo, em conformidade com a Lei Complementar n° 301/2014, de 17 de junho de 2014 (Dispõe sobre oPlano de Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Britânia-Go), Lei 213/2009 de 31/12/2009 (Dispõe sobre o plano de Cargos e Carreira dos servidores do magistério público de Britânia) e Lei Complementar nº 313/14 de 17/11/2014 (Fixa o número de vagas, cargos, remuneração e atribuições dos profissionais da Educação do Município de Britânia),do Poder Executivo.

1.5. Os enquadramentos no Plano de Carreira e Vencimentos dos servidores Públicos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional e dos profissionais da Educação do Poder Executivo, do Município de Britânia-Go e do (s) candidato (s) aprovado (s) no Concurso Público, serão sempre na primeira referência salarial de sua classe, dentro de seu grupo funcional e durante 3 (três) anos deverão cumprir o Estágio Probatório estando, no entanto, sob permanente avaliação.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...