Gabarito processo seletivo de Formosa-GO 2023

O IDIB publica na segunda-feira (24) os gabaritos do processo seletivo de Formosa-GO.

Está acontecendo neste domingo (23) as Provas Objetivas do processo seletivo da Prefeitura do Município de Formosa, no Goiás, para o provimento de 323 vagas em diversos cargos.

Gabarito Concurso Formosa-GO 2023


Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva devem ser publicados na segunda-feira (24), no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira mais abaixo!

Recurso contra gabarito

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

Os pontos relativos às questões da prova objetiva de múltipla escolha que, eventualmente, venham a ser anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.