Edital Concurso de Saloá - PE 2015

Foi publicado o edital do concurso público para o quadro de servidores da Prefeitura de Saloá, Estado de Pernambuco, destinado ao preenchimento de 134 vagas.

Edital Nº 001/2015, 06 de Fevereiro de 2015.

O presente Edital visa à contratação de pessoal para ampliação do atendimento na Prefeitura do Município de Saloá/PE, por excepcional interesse público, para o preenchimento de vagas para atuar na Prefeitura de Saloá/PE.


INSTRUÇÕES GERAIS CAPÍTULO

I – Das Disposições Preliminares.

1.1 – O certame será regido pelas disposições da Portaria nº. 282/2013, de 27 de maio de 2013 e suas alterações posteriores, sendo executado pelo Instituto ADM&TEC, cabendo a coordenação à Comissão Executiva do Concurso Público.

1.2 – O Concurso Público destina–se a selecionar candidatos visando o preenchimento de vagas na forma como se encontra estabelecido no ANEXO I e II deste Edital, no que se refere aos quantitativos de categoria profissional, perfil/requisitos desejados, vagas, salário, carga horária semanal e respectivas atribuições.

1.3 – Para todos os candidatos será realizada prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos com 30 (trinta) questões conforme anexo IV deste edital.

1.4 – A prova será realizada no Município de Saloá/PE e municípios adjacentes, conforme disponibilidade de local e quantitativo de inscritos.

CAPÍTULO II – Das Inscrições.

2.1 – Das disposições gerais.

2.1.1 – A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.

2.1.2 – Realizar-se-á as inscrições exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da Prefeitura do Município de Saloá (www.saloa.pe.gov.br) ou diretamente no site do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br).

2.1.3 – Os candidatos poderão adquirir informações e esclarecimentos através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da Prefeitura do Município de Saloá (www.saloa.pe.gov.br), no site do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br) e no Terminal de Atendimento (Rua José Bezerra de Lima, S/N, Centro, ao lado do CCI – Centro de Convivência de Idosos, Saloá, Pernambuco).

2.1.4 – Será disponibilizado no Terminal de Atendimento um computador com acesso à internet que poderá ser utilizado pelo candidato para acessar o site do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br) e realizar atividades relacionadas a este Concurso Público.

2.1.5 – A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais aditivos, se houver, relativo às informações referentes às etapas deste Concurso Público dar-se-ão com a afixação no Terminal de Atendimento, no endereço eletrônico da Prefeitura de Saloá (www.saloa.pe.gov.br) e no site do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br) e no Diário Oficial dos Municípios.

2.1.6 – É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das etapas deste Concurso Público através dos meios de divulgação acima citados.

2.1.7 – Não será aceita a inscrição que não atender, rigorosamente, ao estabelecido neste Edital.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...