Concurso em Nova Prata do Iguaçu (PR) oferta 57 vagas

A Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, no estado do Paraná, abriu inscrições hoje (26) no concurso público Nº 01/2015, que visa o provimento de 57 vagas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos de nível superior são para Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Dentista, Professor de Educação Física e Psicólogo.


As vagas de nível médio/técnico são para Auxiliar Técnico Administrativo, Assistente Técnico Administrativo, Agente Administrativo, Atendente de Creche, Orientador Desportivo, Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Edificações – Auto Cad, Técnico de Higiene Dental e Técnico de Segurança do Trabalho.

Os postos de nível fundamental são para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Motorista, Operador de Máquinas e Serviços Braçais – Masculino.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 26 de fevereiro até às 23h59min do dia 19 de março de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

A primeira etapa ocorrerá no dia 26 de abril de 2015 e constará de realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório. Já segunda etapa será composta de prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Professor, Professor de Educação Física e Atendente de Creche.

Edital Concurso Nova Prata do Iguaçu 2015Clique aqui