Camocim de São Felix-PE anuncia concurso para 193 vagas

Haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura do Município de Camocim de São Felix, em Pernambuco, anunciou a realização do concurso público Nº 001/2023, com o intuito de preencher 193 vagas em cargos de níveis superior, médio/técnico e fundamental. As diretrizes e normas do certame serão estabelecidas no Edital nº 001/2023 e seus Anexos.

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) será o responsável pela execução do concurso por meio de sua Comissão de Concursos. Os interessados poderão realizar suas inscrições em breve, utilizando o site da organizadora www.upenet.com.br.


A divulgação completa do concurso, com todas as informações necessárias, estará disponível nos próximos dias no site oficial da banca organizadora. Candidatos devem ficar atentos para acessar o edital de abertura e obter todos os detalhes sobre vagas, requisitos, etapas do concurso e cronograma.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Camocim de São Félix-PE 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 4 meses atrás