Saúde de Itaguaí-RJ oferece 320 vagas em processo seletivo 2023

A remuneração mensal será de R$ 2.604,00

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí, localizada no Rio de Janeiro, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo público simplificado Nº 01/2023, com o objetivo de selecionar candidatos para preencher diversas funções na área da saúde.

No total, estão sendo oferecidas 320 oportunidades, sendo 250 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 70 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Ambas as posições requerem Ensino Médio Completo e oferecem um salário de R$ 2.604,00.


No período de 29 de maio a 02 de junho de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí realizará as inscrições por meio eletrônico. Os interessados devem realizar um cadastramento e enviar o currículo através do site www.itaguai.rj.gov.br.

O processo de seleção será feito por meio da análise curricular realizada por uma comissão técnica. Esse método busca garantir a isonomia e a imparcialidade que devem nortear os processos públicos de seleção de pessoal. Além disso, será formado um cadastro de reserva e será aberto um prazo para o recebimento de novos currículos.

Para o cargo de Agente de Combate a Endemias, será considerada a experiência na área de controle e combate de vetores como critério de classificação, mediante a apresentação de comprovantes, como certificados e/ou declarações.

O resultado final da avaliação curricular será divulgado no Jornal Oficial do Município de Itaguaí-RJ, na data provável de 16 de junho de 2023.

edital de regulamentação está disponível no Jornal Oficial de Itaguaí.