Saúde de Horizonte-CE terá processo seletivo para 99 vagas

Haverá oportunidades para cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Horizonte, no estado do Ceará, também abrirá processo seletivo para o preenchimento de 99 vagas no âmbito da Secretaria de Saúde. São 91 oportunidades de provimento imediato e 08 para formação de cadastro de reserva.

Estarão disponíveis 32 vagas na função de Enfermeiro 40h e outras 67 no cargo de Técnico de Enfermagem.


Ontem (16) foi lançado o processo de Concorrência Pública N° 2023.0731.2, que corresponde a um procedimento licitatório cujo intuito é selecionar a empresa responsável pela condução do mencionado processo seletivo. A análise minuciosa das propostas apresentadas está agendada para ocorrer no dia 18 de setembro de 2023. A empresa escolhida assumirá a responsabilidade pela organização, desenvolvimento e realização das provas, assim como pelo gerenciamento das inscrições.

Após a contratação da instituição encarregada da organização, será elaborado e divulgado o edital de regulamentação do processo seletivo. Este documento detém uma importância significativa para os interessados, pois oferecerá informações abrangentes acerca dos prazos, locais de inscrição, bem como os requisitos e remunerações associados aos cargos em aberto.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital do processo seletivo.

Veja também: Prefeitura de Horizonte-CE abrirá concurso para 354 vagas

Atualizado 8 meses atrás