Prefeitura de Ouricuri (PE) anuncia concurso público 2015

No último sábado, 27, ocorreu a maratona de formaturas dos alunos do 9º ano de escolas municipais de Ouricuri, no povoado de Santa Rita, e na ocasião o Prefeito Cezar de Preto fez o tão esperado anúncio do concurso público municipal. Em seu discurso, o gestor enfatizou a importância daquele momento de conclusão para os jovens e agradeceu ao convite para ser patrono da turma, ao final falou sobre a abertura do edital.

“Há alguns dias, a multa sobre o último concurso público de Ouricuri, que vinha se arrastando há anos e já estava em torno de 3 milhões foi julgada e anulada. Agora nós vamos poder realizar o tão sonhado concurso público no nosso município. No inicio do ano vamos abrir o edital para contratação da empresa que realizará o certame


, então em breve teremos a realização da prova”, anunciou.

A Prefeitura Municipal de Ouricuri por meio da Secretaria de Educação realizou formaturas durante todo o mês de dezembro nos seguintes povoados: Lopes, Jacaré, Jatobá, Barra de São Pedro, Cara Branca, Passagem de Pedra, Vidéu. Lagoa do Urubu e a última na Escola Joaquim Manoel da Silva, no povoado de Santa Rita.

Nesta última o diretor da escola, Rozival Cabral destacou a luta conjunta entre a classe de professores e o Prefeito, que também é educador, pela melhoria do ensino no município. “Começamos juntos, eu e Cezar tivemos nossa formação na mesma época, e estamos agora trabalhando por uma educação de qualidade. Aqui em Santa Rita, nossa escola tem se empenhado e temos tidos bons resultados. Frutos do trabalho em conjunto”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Ouricuri

Carregando...