Prefeitura de Brejetuba (ES) abre concurso com 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, no Espírito Santo, lançou edital do esperado concurso público Nº 01/2015, o qual vai preencher um total de 100 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Almoxarife, Artífice de Máquinas Leves e Pesadas (Mecânico), Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatra, Engenheiro Civil, Contador, Psicólogo, Assessor Jurídico, Fisioterapeuta, Administrador, Veterinário, Auditor Público, Professor Mapa, Professor Mapb Ed. Física, Professor Mapb Português, Pedagogo, Trabalhador Braçal, Eletricista, Operador de Máquinas Leves E Pesadas, Pedreiro, Atendente, Auxiliar Administrativo, Agente Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Raio X e Técnico em Contabilidade.


As inscrições tiveram inicio nesta quinta-feira (15) e serão realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de fevereiro de 2015, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br. Para participar, é necessário pagar uma taxa, que fica valor entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

O concurso será realizado em duas etapas distintas. A primeira etapa será constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Já a segunda etapa composta de Prova Prática, para concorrentes aos cargos de Operador de Máquinas e Assessor Jurídico; e Avaliação de Títulos, para as funções de Assistente Social, Agente Fiscal Sanitário, Enfermeiro, Médico Ginecologista, Médico, Engenheiro Civil, Contador, Médico Pediatra, Psicólogo, Fisioterapeuta, Administrador, Veterinário, Auditor Público, Assessor Jurídico, Professor e Pedagogo.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data provável de 08 de março 2015, com duração de 03 horas para a realização, em cada turno.

Edital Concurso Brejetuba 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...