Hospital das Clínicas de SP abre concurso para Oficial Administrativo e Motorista

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP também abriu o concurso público Nº 02/2015, que visa o provimento de 32 vagas efetivas nos cargos de Oficial Administrativo e Oficial Operacional – Motorista. Além das vagas imediatas, serão formados 620 cadastros de reservas.

As remunerações dos cargos será de até R$ 1.342,00, mais benefícios com Auxílio Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Creche para os filhos das servidoras.


Para participar, é necessário possuir Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º. Grau), fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente; além de ter efetuado a inscrição no concurso, no período de 27 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015, por meio da internet, através do site do Instituto Quadrix.

A Prova será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 01 de março de 2015, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de Convocação.

Edital Concurso HCFMUSPClique aqui