Gabarito concurso Varre-Sai-RJ sai hoje pelo IDESG

IDESG publica gabarito do concurso público de Varre-Sai-RJ neste mesmo domingo (18).

Estão sendo aplicadas neste domingo (18) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Varre-Sai, em Rio de Janeiro, para preenchimento de 73 vagas em funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Varre-Sai 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (18), no endereço eletrônico da IDESG – Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recurso fundamentado dirigido ao IDESG contra o gabarito preliminar e questões das provas objetivas, no período entre 0h01min do dia 19 e às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2024.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela banca examinadora, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo Varre-Sai

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 04 de março de 2024.