Gabarito concurso CREA-RJ sai pelo Instituto Selecon na segunda (03)

Instituto Selecon publica gabarito do concurso público CREA-RJ na segunda-feira

Acontece neste domingo, dia 02, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), para provimento de 38 vagas nos cargos seguintes: Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Administrador, Arquivista, Contador, Psicólogo, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Agronomia, Engenheiro Civil e Geólogo.

Gabarito CREA-RJ 2023

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado na segunda-feira, de 03 de julho, no site do Instituto Selecon. Confira mais abaixo.


Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas também serão divulgados no site Instituto Selecon – www.selecon.org.br na mesma data da divulgação dos gabaritos e lá permanecerão apenas durante o prazo recursal.

Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso será de dois dias (nos dias 04 e 05/07), no horário das 00h01min do primeiro dia às 23h59min do dia segundo dia previsto, observado o horário de Brasília – DF, contado do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 9 meses atrás