Angical do Piauí-PI lança concurso para 30 vagas

No concurso de Angical do Piauí, haverá oportunidades para os níveis de escolaridade fundamental e superior

A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí (PI) anunciou a abertura do concurso público 01/2023, para o provimento de cerca de 30 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

A organização estará por conta do INSTITUTO LEGATUS, empresa contratada através de licitação na modalidade Tomada de Preços.


Estão previstas oportunidades para os cargos de Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Portaria e Professor Classe B (nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ens. Fund. (1º ao 5º ano), Letras – Português, Letras – Inglês, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Ensino Religioso, Artes e Atendimento Educ. Especializado).

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 de março até 10 de abril de 2023, por meio da internet, através do site www.institutolegatus.com.br. A taxa de participação custará R$ 85,00 ou R$ 125,00.

O concurso será constituído de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório, para candidatos aos cargos de professor. A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 21 de maio de 2023, sendo que serão aplicadas no turno da manhã aos cargos de nível fundamental e no turno da tarde aos de nível superior. Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, a partir de 16 de maio de 2023.

Atualizado 1 ano atrás