Tribunal de Justiça-PE abre concurso com 50 vagas de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) abrirá no próximo mês as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2014, para provimento de 50 cargos de Juiz Substituto, bem como à formação de cadastro de reserva.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de janeiro a 19 de fevereiro de 2015, através da internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br. A taxa custa R$ 193,83.


Os requerimentos de isenção do pagamento de que trata o item anterior somente serão realizados via internet, no período das 10h do dia 19 às 23h59min do dia 23/01/2015

Os requisitos para ingresso no cargo são: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter menos de 65 anos na data da posse; ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola pública ou particular reconhecida pelo MEC; haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 (três) anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito, nos termos do art. 93, I, da Constituição Federal; entre outros.

O concurso constará de uma Prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e uma Prova de Sentença, de caráter eliminatório e classificatório, da qual constarão uma sentença cível e uma sentença criminal.

Edital Concurso TJ-PE 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...