São João Batista-SC realiza dois novos processos seletivos

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de São João Batista, em Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para mais dois processos seletivos, regidos pelos editais 03 e 04/2023, para preenchimento de futuras vagas temporárias. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

No edital 03/2023 estão disponíveis os postos de Agente de Combate a Endemias PSF, Agente de Saúde PSF, Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Consultório Odontológico PSF, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais – Roçador, Condutor de Ambulância, Condutor de Veículo Leve, Condutor de Veículo Pesado – Caminhão Basculante, Condutor de Veículo Pesado I – Ônibus, Condutor de Veículo Pesado II – Bobcat, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem PSF.


Já no edital 04/2023 são ofertados os cargos de Fonoaudiólogo, Mestre de Obras, Professor de Arte – 1° ao 9° ano, Professor de Informática, Professor de Ensino Fundamental I Geral – 1° ao 5° ano e Professor de Geografia – 6º ao 9º ano.

As inscrições poderão ser realizadas até as 17 horas do dia 04 de maio de 2023, no site www.acesseconcursossc.com.br. A taxa ficará entre R$ 20,00 e R$ 80,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 21 de maio de 2023, em local e horário que serão informados oportunamente.