Prefeitura de Engenheiro Coelho (SP) abre concurso para Guarda Civil

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, Estado de São Paulo, abriu inscrições em Concurso Público para o preenchimento de 11 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal, sendo 7 para o sexo Masculino e 4 para o Feminino. O salário será de R$ 1.717,49 e a exigência é Ensino Médio e CNH “A” e “C”.

As inscrições estarão abertas até o dia 08 de janeiro de 2015, realizadas via internet, através do site: www.facmeritus.com.br. Será cobrada uma taxa de 50,00.


O Concurso Público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, (para todos os inscritos pagos) Exame Médico, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física e Exame Psicológico (somente para os convocados para realização do Curso de Formação), Investigação Social (Responsabilidade do Comando da Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho) e Curso de Formação de Guardas Municipais ( para os candidatos aprovados e classificados até o limite de vagas –caráter eliminatório) visando à capacitação para o emprego.

As provas serão realizadas no Município de Engenheiro Coelho-SP, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Engenheiro Coelho 2014Clique aqui