Marechal Cândido Rondon-PR abre concurso com 40 vagas de Professor

A Prefeitura do Município de Marechal Cândido Rondon, Paraná, lançou edital de abertura de inscrições para o concurso público Nº 01.02/2014, para o preenchimento de 40 vagas de Professor de Educação Infantil, sendo duas delas destinadas à portadores de necessidades especiais.

A exigência para participar é a conclusão do Ensino Médio Completo, na modalidade Normal (Magistério); ou Ensino Superior Completo, em curso de graduação em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental; ou Curso Normal Superior completo (Formação de Professores).


As inscrições deverão ser feitas a partir das 10 horas do dia 26 de dezembro de 2014 até às 23hs59min do dia 13 de janeiro de 2015, somente via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

A Prova Objetiva e Prova de Títulos serão realizadas na própria cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, na data provável de 01 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

Edital Concurso Marechal Cândido Rondon 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...