Gabarito do concurso Maracanaú-CE sai pelo IDECAN na segunda

IDECAN publica gabarito do concurso público de Maracanaú-CE na segunda-feira (21).

Desde ontem (19), e até este domingo (20), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Maracanaú, situada no estado do Ceará. O certame visa o preenchimento de 145 vagas distribuídas entre cargos de níveis técnico/médio e superior.

Gabarito Concurso Maracanaú 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (21), no endereço eletrônico do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN. Confira abaixo!


No mesmo dia de divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva, será disponibilizado, também, no mesmo endereço eletrônico, os cadernos de prova, os quais permanecerão disponíveis por todo o período de recurso.

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e/ou o resultado preliminar, supracitados, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, ou seja, nos dias 22 e 23/08.

Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área do Candidato no concurso, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

 

Atualizado 8 meses atrás