Gabarito das provas do concurso CAU-BA sai na segunda-feira (13)

Sairá na segunda-feira (13) o gabarito das provas objetivas do concurso público CAU-BA, para Assistente Operacional e Analista de Gestão.

Acontece em Salvador, na tarde deste domingo (12), a aplicação das provas objetivas do concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU-BA), para 07 vagas nos cargos de Assistente Operacional e Analista de Gestão.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva do concurso CAU-BA devem sair na segunda-feira (13), no site do Instituto Avalia. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.avalia.org.br.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.